quarta-feira, 20 de agosto de 2008

A seleção e as Olimpíadas

A seleção Brasileira de futebol...Credo, isto se podemos chamar "aquilo" de seleção, um amontoado, mascarado e sem amor, sem dedicação. Em um jogo na fase inicial, dava-se um passe à direita e olhava-se para a esquerda...porque isso? e a falta de motivação...ahhh


Bando de mascarados!!!!

Inspire-se nisso:


na garra da Ana Cláudia, ginasta, que em 10 anos não receberá o que vocês recebem; que mesmo com a mão deste jeito, estava lá, em uma final olímpica, sem muitas chances, mas eu, e acredito muitos brasileiros tem mais honra em torcer por estes nossos atletas (isso sim, atletas, que se dedicaram 4 anos, não 4 semanas), sem falar nos atletas do Judô, do Boxe, do Atletismo, do que por este bando de enfadonhos chamado seleção.
Nem sequer esboçaram reação, atônitos abservaram o "baile". Mascarados
Vamos lá, ainda nos resta o volei, o futebol feminino, atletismo e outros atletas de verdade, e também nos falta URGENTE, uma boa e fundamentada política de investimento esportivo para o nosso país, que pretende ser sede olímpica.
A seleção de futebol acabou...será um passatempo, assim como é para vocês jogadores.
amanha retomaremos com os assuntos pertinentes ao blog.
Um abraço.

2 comentários:

Luis Felipe Loch disse...

Diante da observação sobre a seleção masculina exponho minha indignação e a minha sugestão ao fazer uma postagem de parabéns à seleção feminina. Essas sim batalharam, lutara e mesmo não ganhando encheram o povo brasileiro de orgulho. Hoje no centro de eventos da UFSC tinha muito mais gente vendo jogo do que no masculino. Reflexo da má vontade da seleção masculina. Parabéns também ao judoca que ficou 9 anos sem trocar de faixa por falta de dinheir. Esses sim são exemplos, e a colocação e a postura deles valem mais que uma medalha de ouro por exemplo da seleção masculina. Parabéns meninas, vocês honraram o nome do Brasil!

André Gil disse...

buscaremos atender...

Abraço