segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Maior Tempo Fazendo Atividades Físicas

Um verdadeiro furação em atividades fisicas, mais de 58h em movimento ultapassando todos os limites do corpo humano. O RankBrasil reconhece e certifica o recorde de “Maior Tempo Fazendo Atividades Físicas” Delson Peixoto dos Santos, 28 anos, carioca, professor de Educação Física especialista em musculação e fisiologia do exercício. Ministra aulas de personal training e de jiu- jitsu, e também conhecido como Homem mais resistente em atividades físicas.

Foram 150.653 flexões abdominais em 34h 15min 55s, 550 km em 24h pedalando em uma bicicleta ergométrica, totalizando 58h 15min 55s de exercícios ininterruptos com apoio da UniSuam e fiscalizados pela Federação de Ginástica do Rio de Janeiro.

Após a conquista do Livro dos Recordes Delson quer pleitear sua inclusão no “Guiness Book”. Apesar do feito, o atleta reclama do reconhecimento, diz ele: “Na Europa ou nos Estados Unidos o atleta atinge marcas importantes e é valorizado, aqui no Brasil esse reconhecimento não existe.
Delson Ficou quase três dias sob um intenso esforço o que é muito complicado. Para continuar obtendo essas marcas ele necessita de apoio e de uma forte estrutura. O recordista carrega uma bagagem de experiência, garra, força, e vontade de vencer grandes desafios, um verdadeiro talento no esporte brasileiro.

Um comentário:

Luis Felipe Loch disse...

Que isso sirva de exemplo para todos nós.
A caminhada até à Madre Paulina é longa!