quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Anabolizantes e Sua Saúde - 3

Anabolizantes peptídeos

Insulina e Hormônio do Crescimento

A mídia especializada em anabolizantes procura focar o uso indiscriminado de anabolizantes esteróides, mas esquece de outros anabolizantes, bastante difundido nas academias, principalmente para aqueles que possuem um melhor poder aquisitivo, já que o custo destes é bem elevado. Os resultados são excelentes e dispensam esforço físico exagerado que os esteróides exigem.

Estamos nos referindo especificamente ao uso associado da insulina + hormônio do crescimento, os quais levam as pessoas ao delineamento das curvas do corpo, perda de peso em curto espaço de tempo. Em um primeiro instante, tudo é uma maravilha, mas em curto espaço de tempo, alguns começam a apresentar sintomas clínicos. Em menos de um ano, esses sintomas são semelhantes aos diabetes mellitus tipo 2 com edemas, hiperglicemia, tremores, hiperfagia por doces e pressão alta.

Nosso alerta é para o público que procura a "lei do menor esforço" para obter objetivos estéticos sem necessitar de dietas ou uma atividade física. Isso não existe! Muitas vezes uma economia, evitando pagar um consulta a um medico ou nutricionista, acarreta vários transtornos à saúde devido uso indiscriminado desses medicamentos, podendo ficar dependente de máquinas de hemodiálise ou internações freqüentes em unidade de terapia intensiva por câncer de fígado ou pâncreas.

Nenhum comentário: